terça-feira, 5 de junho de 2018

Antônio Carlos Verardi lança livro de memórias

A paixão de um torcedor que tem o privilégio de conviver com seus ídolos e o time do coração é o pano de fundo do livro Seu Verardi e Grêmio - uma história de amor que reúne as memórias de Antônio Carlos Verardi em 53 anos de atuação no futebol. O livro, da Editora Buqui, tem sessão de autógrafos aberta ao público na tarde desta quarta-feira, 6 de junho, no saguão do porta A, junto à esplanada. Não por acaso, no mesmo dia em que o Grêmio enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, bem ao estilo de quem há mais de cinco décadas se dedica a gerir o dinâmico e agitado vestiário tricolor.


Ao longo dos últimos três anos, Seu Verardi revisitou anotações e recordações para contar na publicação alguns dos momentos mais marcantes da sua vida no Clube. Seja como protagonista ou como testemunha, seus relatos revelam ao leitor a intimidade de quem partilha dos vestiários e dos corredores da instituição.

A obra, de 288 páginas, escrita com o auxílio das jornalistas Carolina Rocha e Denise Waskow, da Palavra Bordada, é um presente que Seu Verardi dá aos amigos, familiares e torcedores para celebrar seus 84 anos de vida. Um texto emocionado que só poderia ter sido escrito com a força e a verdade de quem ama o Grêmio.

O livro será comercializado pela GremioMania da Arena ao valor de R$59,00 e no site www.seuverardi.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena