domingo, 24 de junho de 2018

Autoras de "Turma da Mônica Jovem - uma viagem inesperada" participam de bate-papo na Bienal


Dia 10 de agosto, os fãs de quadrinhos, cultura pop e do universo teen têm um bom motivo para visitar a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. No espaço Arena Cultural acontece uma conversa com quatro autoras nacionais bem conhecidas desse público: Babi Dewet, Carol Christo, Pam Gonçalves e Melina Souza. 

Todas entre 20 e 30 anos, elas contarão como foi o processo criativo para escrever novas aventuras de personagens tão consagradas como a Mônica e Magali, além das mais recentes Marina e Denise, para o livro "Turma da Mônica Jovem - uma viagem inesperada" (Editora Nemo – Grupo Autêntica/parceria com Mauricio de Sousa Produções).

Os amantes da turma viverão uma nova experiência ao ouvir as inspirações e referências das quatro jovens autoras tão queridas pelo público pelas as viagens que cada uma das personagens faz. Por quê a Mônica foi para a Coreia do Sul e Magali para Paraty? O que viveram por lá? Todo o universo adolescente, suas aflições, medos e descobertas, a tecnologia, a escola, os amigos, as emoções do dia a dia – são parte das narrativas modernas desenvolvidas para este projeto inédito e divertido.

Realizada de 3 a 12 de agosto pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), a 25a edição marca os 50 anos da Bienal. Durante os 10 dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão ter experiências culturais diversas e contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas. Com a assinatura "Venha fazer esse download de conhecimento", a campanha deste ano enfatiza a importância do diálogo, da abertura de perspectivas e busca de novos conceitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena