quarta-feira, 20 de junho de 2018

FlinkSampa prorroga prazo de inscrição para Prêmio Jovem Negro de Literatura

A FlinkSampa comunica a prorrogação do período de inscrições para o Prêmio Jovem Negro de Literatura 2018. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de junho de 2018. 

O Prêmio Jovem Negro de Literatura promovido pela FLINKSAMPA, evento realizado pela Afrobras (Sociedade Afro-Brasileira de Desenvolvimento Sociocultural) e pela Faculdade Zumbi dos Palmares, tem como propósito revelar novos talentos e promover a literatura produzida por jovens autores negros do Brasil, possibilitando-lhes o acesso aos espaços de divulgação e difusão de suas obras. O concurso pretende identificar jovens escritores inéditos, cujas obras possuam qualidade literária para edição e circulação nacional. 

Premiação: 
O primeiro colocado terá sua obra publicada com uma tiragem de 100 exemplares. O vencedor assinará um contrato de publicação com a editora Unipalmares, que poderá fazer parceria ou não com outra editora. A editora ficará responsável pelos termos de edição. 
O segundo colocado receberá Menção Honrosa da FLINKSAMPA, além de ser presenteado com livros da Editora Unipalmares. 

O resultado do Prêmio Jovem Negro de Literatura será divulgado em novembro de 2018 durante a FlinkSampa. As inscrições podem ser realizadas no site: www.flinksampa.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena