sábado, 9 de junho de 2018

Marcos Piangers lança O Poder do eu te amo, pela editora Belas Letras

O vídeo de Marcos Piangers, que emocionou mais de 50 milhões de pessoas na internet (),agora ganha as páginas de um livro, em uma edição capa dura, publicada pela Editora Belas Letras, que chega àsprincipais livrarias do país em maio. “O poder do eu te amo”convida os leitores a não terem medo de dizer essas três palavras, porque o “eu te amo” tem poder. O “eu te amo” constrange; o “eu te amo” muda vidas. Para o autor, é uma frase revolucionária e quando essas palavras se materializam, elas quebram barreiras invisíveis. Verbalizadas, se transformam em verdade e libertação. E nunca é tarde para começar a praticar.



Com texto simples, a edição brinca com as palavras, que dançam nas páginas do livro, com fontes desenhadas e arte criada pelo designer Fabio Haag. A obra traz episódios emocionantes envolvendo sua esposa – Ana Cardoso(autora de A Mamãe e Rock e A Mamãe é Punk, também lançados pela Belas Letras) e suas filhas Anita e Aurora Piangers, que fazem refletir sobre a importância de dizer “eu te amo” para as pessoas e o quanto essa frase pode influenciar relacionamentos e mudar vidas. Uma sugestão de presente para mães, pais e amores, como forma de celebrar laços de afeto e amor.

“Depois que escrevi sobre o poder do eu te amo, recebi inúmeros depoimentos. Filhos que passaram a valorizar mais os pais. Pais que passaram a estar mais próximos dos filhos. Casais que estavam distantes e, ao dizerem essas três palavras mágicas, redescobriram a paixão que um dia tinham. São palavras encantadas, que vencem a força da distância. Que recuperam o tempo perdido”, conta Piangers.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena