quinta-feira, 7 de junho de 2018

Editora Charme lança Encontro de Sentidos

A Editora Charme tem uma novidade: A autora Aline Sant' Ana fez um conto para comemorar o Especial Dia dos Namorados na Charme. 

Autora: Aline Sant' Ana.

Sinopse
Eu tenho uma particularidade. Sou feito de todos os sentidos. Eles se misturam e, quando menos espero, se tornam um só. Por isso, passei um tempo me privando de viver o amor e toda essa baboseira que, na real, nem sei se existe.

Mas eu era bem capaz de queimar a língua...

Quando ela entrou no meu restaurante, tudo o que me privei ao longo dos anos veio à tona. Como uma tempestade que não pode ser contida, como uma nuvem de cores e sabores que nunca experimentei.

Atração física. Daquelas fodas, que você quer ter a pessoa custe o que custar.

O problema é que Pauline McCoy fez todas as minhas certezas virarem dúvidas. E, apesar de eu querê-la, não sei se serei capaz de tê-la um dia.

A vida é meio sacana, né? Nem tudo que a gente quer, somos capazes de conquistar.

*Um romance sobre sinestesia, mistura de sentidos e um chef gostoso.​

O conto está disponível somente em formato digital, na Amazon, por um precinho camarada. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena