segunda-feira, 18 de junho de 2018

Usando os princípios ensinados pelo professor de filosofia mais controverso e adorado dos últimos tempos, esse livro interativo vai te fazer mergulhar no maravilhoso mundo da filosofia.

“Este livro NÃO vai mudar a sua vida. Este livro NÃO contém verdades absolutas... nem grandes mentiras. Mas ele fará você abrir os olhos e o libertará de preconceitos (se ainda tiver algum). Este livro fará que você se farte, se revolte e que repense muitas das suas certezas.”

A Faro Editorial lança em junho “A filosofia de Merlí” de Héctor Lozano, o mesmo criador da série homônima na Netflix, e Rebecca Beltrán. Usando os ensinamentos e questionamentos apresentados pelo professor Merlí no seriado, os autores criaram um guia para fugir do pensamento comum que vai te ajudar a ser muito mais do que um simples bípede.

Merlí é um professor fora dos padrões, que com seu jeito controverso e verdadeiro conseguiu despertar em seus alunos a paixão pela filosofia. E neste livro interativo o mesmo vai acontecer com você leitor.

Merlí ensina a lidar com nossas experiências, reconhecê-las, e torná-las positivas. Não existe certo ou errado, existe a sua experiência com o pensamento e o questionamento, e este livro vai te guiar nessa viagem de conhecimento. O livro abre cada capítulo dedicado a um filsósofo, de Sócrates, Platão e Epicuro, a Focault, Nietszche, Kant e muitos outros.

Nota do autor: Na vida real, é muito difícil encontrar professores iguais ao Merlí... Por isso, eu o criei, porque a ficção pode melhorar a realidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena