sexta-feira, 8 de junho de 2018

Escrito e Ilustrado por Kei Sanbe, o mangá Erased é anunciado pela Editora JBC


A Editora JBC anuncia mais um título inédito para o Brasil, o mangá Erased (Boku Dake Ga Inai Machi) , escrito e ilustrado por Kei Sanbe. Erased começou a ser publicado no Japão pela Revista Young Ace da Editora Kadokawa Shoten em 2012 e foi concluído em 2016, ano em que ganhou um animê com 12 episódios disponível no Cruchyroll. Em 2017 veio a live-action , exibida na plataforma de streaming Netflix, produzida junto ao diretor cinematográfico Ten Shimoyama.

A obra narra a vida do personagem Satoru Fujinuma , que cultivava o sonho de ser um grande mangaká, mas, por não conseguir atingir esse objetivo, acabou arrumando emprego como entregador de pizzas para suprir suas necessidades básicas. 

A história: Diante de inquietações e fracassos em sua vida, Satoru Fujiuma, um jovem aspirante a mangaká, vive um estranho fenômeno no qual volta alguns minutos no tempo. Porém, essa volta está sempre relacionada a alguma tragédia que só ele pode evitar. Um dia, depois de um certo incidente, Satoru acaba voltando 18 anos no tempo. Agora, para sair desse loop temporal e salvar sua família e amigos, ele terá que dar tudo de si para resolver esse grande mistério!

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena